Release:

O que pode acontecer a um coração feminino, apaixonado, dentro do peito de alguém que está prestes a se casar? “A Comédia do Coração” é uma tragicomédia que lida com todos os sentimentos humanos e propicia reflexões como: O que existe dentro de você? Se você fosse um sentimento, qual seria?

A trama gira em torno da Razão, que tenta constantemente impedir que a Paixão se case A Paixão tem muita afinidade com a Alegria e o Sonho, que a protegem de todas as maldades planejadas pela Dor, Ódio, Ciúme e o Medo. A Razão, mesmo com todos os obstáculos, consegue que a Paixão não se case, matando-a. Essa morte gera grande comoção no coração inteiro. O texto mostra – de forma leve e graciosa – a realidade que todos nós vivemos quando estamos apaixonados e a fragilidade do ser humano. Estamos preparados para nos apaixonar? Será que temos algum outro sentimento desconhecido? Se você fosse um sentimento, qual seria?

Texto: Paulo Gonçalves
Direção: Alan Pires
Elenco: Alexandre Batista, Alessandro Canton, Ana Paula Franciono, Beto Motta Jr., Ewinho Nunes, Fernando Matos, Marília Grampa, Neila Camargo, Priscilla Ribeiro e Vini Morais
Classificação: Livre
Gênero: Tragicómedia

 

  • Estreou em Julho/2007
  • 8 anos em cartaz
  • Espetáculo selecionado no Festival Teatro de SP/10
  • Indicado a Melhor Produção no Festival de Teatro de São Paulo/10

Espetáculo divisor de águas da cia, realizamos uma profunda pesquisa sobre sentimentos e mascaras, através dele seus atores conseguiram seus registro profissionais, e teve um grande reconhecimento do publico. Primeiro trabalho com o grupo mais coeso e profissional e foi onde iniciou a busca de nossa sede.